domingo, 18 de novembro de 2007

Trevo de quatro folhas

Má sorte
É entendido como o oposto de sorte ou associado à má sorte e, assim, o azar se aplica como crença de que situações, pessoas e objetos possam produzir resultados reiteradamente negativos, catastróficos ou desastrosos.

Situações são qualificadas como azaradas, azar ou "de azar" quando ocorrem de modo contrário à expectativa, ou quando provocam uma surpresa que resulta em um desastre, prejuízo, perda ou catástrofe.

Pessoas podem ser azaradas ou ter azar. Pessoas azaradas são as que com freqüência se envolvem em situações azaradas. Quando o azar ocorre ocasionalmente, diz-se que a pessoa "teve azar".
Fonte : Wikipédia

É bem assim mesmo!Esta pessoa sou eu... Sabe aquele dia em que agente não deveria ter saído da cama ?! Ontem foi este dia.
Não sou e não gosto de pessoas que reclamam da vida, mas o que aconteceu ontem comigo está digno de ser contado ou postado, pois não acontece sempre, espero eu!Algumas 'coisinhas estranhas' aconteceram, entre elas algumas se destacaram.
Acordei com o intuito de mais tarde ir ao centro da cidade e colocar um piercing (ah! Aquele piercing que faz um mês q estou adiando)e simplesmente perdi o dinheiro ,na rua ou no supermercado ,não sei aonde perdi o maldito dinheiro ,procurei e não achei ... Mesmo assim fui, antes não tivesse ido.
Fui tomar um sorvete de casquinha e Puft! O sorvete caiu da minha mão, a sorveteria estava lotada e eu lá pagando o maior mico (aí que vergonha!)...
Chegando em casa fui tomar banho...Até por que estava com as mãos meladas, a calça suja de sorvete e adivinha o que aconteceu?Faltou luz bem no meio do banho, os cabelos cheios de shampo e tudo mais... É! Preciso urgentemente de um trevo de quatro folhas!

O que me consolou foi que o dia acabou e que as pessoas que amo estão bem.